segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cadê vontade?


Devo ter problema com o dia 26... É a segunda vez que 'empaco' com as postagens no blog e sempre acontece num dia 26. Mas é muito trabalho, viagens e uma certa preguiça de abrir o computador quando estou à toa em casa. Desde o dia 26 de junho, mais de um mês de silêncio, eu tenho pensado em vários temas para escrever no blog, mas cadê o tempo e a inspiração? O Dia do Amigo passou em branco, a Lua passou no vestibular de Filosofia na UnB (com 10 em redação!),o Márcio Metzker tem se recuperado lindamente da cirugia, nada me fez sair da inércia. Hoje resolvi escrever para ver se a inspiração aparece... Normalmente, quando faço um post outros tantos acontecem. Vamos esperar.

Um comentário:

  1. Que bom!!! Você demorou, mas apareceu com notícias lindas.
    Parabéns para a querida Lua.
    Dez em redação, que proeza!!!
    Estou orgulhosa dessa menina.
    Beijos

    ResponderExcluir