quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um post para a Heloísa


Desde que minha mãe morreu, em setembro de 1997, poucas foram as vezes que sonhei com ela. Umas três ou quatro, no máximo, mas sempre sonhos bons, com astral elevado.
Lembro-me de um sonho no espelho. Eu penteava os cabelos e ela apareceu atrás de mim com um lindo sorriso nos lábios. Eu acordei feliz da vida; ganhei a semana.

Noite passada eu sonhei com a minha mãe. Ela e um grupo de amigas, todas felizes e sorridentes. Eu as levei para a casa da Heloísa em São Jorge, na Chapada dos Veadeiros (GO). Uma casa mais fofa, encravada no meio da mata, construída com amor e cuidado e decorada com gosto e aconchego. Já estive hospedada lá por duas vezes e sempre foi muito gostoso. Da primeira vez levei até o Chocolate...

Minha mãe e suas amigas adoraram o fim de semana. E eu adorei ter tido a oportunidade de passar uns bons momentos na companhia dela, mesmo que em sonho. Obrigada Heloísa, a sua casa foi o ambiente mais que perfeito.

"Roubei" esta foto da Heloísa no Facebook, mas eu também estava lá. Íamos embora de Veneza depois de dois dias maravilhosos. Olha a cara de felicidade dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário