quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Silvinha vai casar!


E eu nem estou em Belo Horizonte para testemunhar... A cerimônia vai ser nesta quinta, 12 de fevereiro, mas segundo ela será simples, mas mesmo assim é imperdoável eu não comparecer.

Desde que nos conhecemos (ela me proíbe de dizer há quanto tempo), temos acompanhado os principais fatos das nossas vidas. Mesmo eu vivendo esta vida de muitas mudanças, de ir e vir de lá pra cá, mesmo sumida de BH, mesmo assim. Estivemos sempre próximas, como estamos hoje, aliás, mas eu queria estar lá...


Queria vê-la assinando a papelada, ‘fazendo as pazes com a lei’, como ela mesmo denominou o evento, brindando a felicidade dos Neguinhos. É assim que eles se chamam carinhosamente, a Silvinha e o Ricardo, que para mim será sempre Spock, pois foi assim que o conheci nos idos de...



Parabéns Neguinhos! Que vocês continuem felizes e fazendo a gente acreditar que o amor é lindo e possível.

Queria ter outras fotos para mostrar a alegria do casal, mas só encontrei essas, no site do Colégio Estadual, que qualquer dia vai merecer um post.

Neste dia, era maio de 2005, os ex-alunos se encontraram para matar as saudades. Temos aí a Silvinha e o Spock, a Coca, que é outra grande amiga, a Denise e a farra de quem tinha muitas histórias para contar. Um beijo grande no coração dos noivos.


Um comentário:

  1. Ei Amiguinha!
    E não é que o casamento aconteceu mesmo?!
    E não é que foi superdivertido?!
    Fomos todos de van para Nova Lima: padrinhos, Marinão, João, Paulo, namoradas, Marião, etc. Levamos uma cervejinha e fomos "pela estrada (de terra!) afora". O motorista aderiu completamente ao evento e nos proporcionou uma viagem repleta de emoções. E que emoções!!!
    Chegando lá, o Juiz de Paz foi uma atração à parte. Não bastasse o coveiro de Nova Lima ter sido nossa testemunha, o Juiz de Paz parecia ressucitado de alguma tumba. O resto eu conto pessoalmente...
    Muitos bjus e saudades,
    Amiga.

    ResponderExcluir