quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Está chegando a hora!



Há mais de oito anos não vou a Lisboa. Nossa, tenho muitas saudades daquela cidade que foi minha por tanto tempo.



Eu me lembro que logo que cheguei lá andava pelas ruas e por mais que procurasse não encontrava um rosto conhecido. Isso me dava uma certa angústia, pensar que estava sozinha numa terra que não conhecia ninguém.




Seis anos depois, eu já trabalhava na RTP (Radiotelevisão Portuguesa), estava indo almoçar com alguns colegas e caminhava pela Avenida 5 de Outubro, onde é a sede da TV. Entre dois ou três quarteirões eu cumprimentei várias pessoas e me senti tão bem, estava em casa.


Pois é, quero passear muuuuito por Lisboa. Rever uns recantos que me trazem tão boas lembranças (o bom é que a gente só se lembra das coisas boas), tentar reencontrar os amigos, comer e beber como só se come e bebe em Portugal, enfim, matar as saudades.



Amanhã eu embarco e vou com o coração cheio de expectativas. Depois vou conhecer a Itália, mas isso é uma outra conversa. Por enquanto, só quero pensar na terrinha...

2 comentários:

  1. Boa viagem! Aproveite e descanse também!!! Bjs e até a volta. Giovana

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, Amiguinha!
    Passeie e aproveite bastante. Não deixe de mandar notícias.
    Bjus,
    Amiga.

    ResponderExcluir