segunda-feira, 23 de março de 2009

Júlia & Cristóvão

Uma das boas visitas que fiz em Portugal foi à casa do Fumaça, pai da Lua, meu primeiro marido. Eu estava ansiosa por conhecer a Júlia e rever o Cristóvão, que vi da última vez ainda bem pequeno. Os dois irmãos da minha filhota são uma graça. Doces, curiosos e um pouco intimidados com aquela senhora, mãe da irmã deles, sentada na sala.


Foram logo vestir os presentes enviados pela Lua e posaram felizes para as fotos que a irmã iria ver assim que eu voltasse para casa. Júlia de havaiana, com todos os enfeites de cabelo cuidadosamente colocados, e o Cris já vestido com a camiseta nova.

Eu mostrei o meu blog, prometi um post e até hoje eles devem estar esperando...

Gostei também de falar com o Fumaça... Fazia anos que não batíamos um papo e acho que foi bom para os dois. Nada como o tempo para apagar mágoas e reconstituir bons sentimentos. Este post é em homenagem à Lua, ao pai e aos irmãos, à família dela.

Um comentário:

  1. Na verdade, o que nos comove não são os lugares, mas os encontros que eles permitem: com os outros e com nós mesmos...
    Beijos

    ResponderExcluir