quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vamos cantar Parabéns para a Bruna!


Junho é um mês repleto de aniversários e hoje é o dia da minha querida afilhada Bruna, filha do Márcio Metzker e da Lúcia Helena. Para surpreendê-la logo pela manhã, encomendei uma cesta de café e ela disse que adorou. Bruna está fazendo 13 anos e é uma gracinha de menina. Eu pedi que ela me mandasse uma foto para ilustrar este post, mas enquanto não chega, 'roubei' esta do Orkut. Um beijo muito grande e um dia muito feliz para ela.

2 comentários:

  1. olha eu, comentando seu post seis meses depois(talvez sete) beijos madrinha!

    ResponderExcluir
  2. Gente, hoje que eu descobri seu blog. E olha, deu aquele apertão de saudade, sabe? Vou mandar pelo e.mail um uma foto de Bubu quando recebeu sua grande cesta. beijos Lúcia Helena

    ResponderExcluir