sexta-feira, 19 de junho de 2009

A viagem do Márcio à Europa III

Ontem liguei no celular do Metzkér para saber notícias e adivinhem quem atendeu? O próprio! Já no quarto, sentindo dores, claro, mas com a boa disposição que lhe é peculiar. Eu fiquei querendo desligar para não cansá-lo, mas adorei ouvir a voz dele. Bem, como é sexta-feira, resolvi divulgar aqui uma brincadeira que ele mandou da sua viagem à Europa. Politicamente nada correta, mas ótima para rir.

Coisas meigas que vi na Europa

@Márcio Metzker



A Holanda foi o país mais “solta-a-franga” que visitei. Para passar despercebido lá, precisei de um discreto chapéu drag-queen.



Este era o quadro que ficava bem diante da cama no Hotel Goldenes, um 3 estrelas cuja logomarca era um G cercado de estrelas rosadas.



Em Heidelberg, não basta ser chifrudo. É preciso também ser colorido.



As vitrines estão cheias de meiguices. Reparem os sapatinhos da cabra e a plataforma azul-metálico drag-queen



Gays donzelas podem comprar na feira delicados feixes de pálidos pênis.



A Prefeitura de Amsterdam instala robustos consolos “self-service” para os travestis que militam na madrugada.



Até banda de rock lá é meio suspeita.



Na França, tem até loja especializada...



Também pudera! Um país governado por um Luís 14 que faz pôse requebrando, usa peruca e sapatos de lacinho...



Parece implicância minha, mas reparem nos detalhes dessa gigantesca pintura no Musée d’Orsay.







- Papai, ontem à noite eu dei pela primeira vez... É segredo, hein? Não vá contar para as ninfas...



- Ah, já que papai contou, vou soltar a franga nas orgias da Acrópole.



- Eei! Posso entrar nessa suruba?



- Me dá uma carona nessa sua biga enorme?



Agora eu entendi por que chamam essas esculturas de afrescos...



Gazelas saltitantes estão por toda parte, nas praças e nos museus.





- Ai, por Zeus! Que cansaço mulherístico.Quero um homem pra mim.



É por isso que mulher lá acaba morrendo de desgosto...



FIM

Um comentário:

  1. Eu e Bia fizemos leitura conjunta e morremos de rir.
    Este teu amigo é mesmo uma figura!!!
    Que fique logo bem bom e volte a escrever...

    ResponderExcluir