domingo, 25 de janeiro de 2009

Parabéns Paulim Sartori!


Meu querido afilhado, Paulo Antônio, filho da minha grande, maior e melhor amiga Silvinha, é um músico talentoso que desde cedo mostrou seus dotes. Já não me lembro quantos anos ele tinha, uns 6 ou 7, quando me pediu um violão de presente. Ganhou e desde então faz maravilhas com o instrumento, mas toca também teclado e manda ver na banda Moon Dogs, cover dos Beatles, que tem feito um trabalho bem legal em Belo Horizonte, também com composições próprias.

O nome artístico dele é Paulim Sartori e eu sempre brinquei que, quando ele estiver bem famoso, lotando o Palácio das Artes – principal sala de Belo Horizonte - vai dedicar um show à madrinha dele, ‘que me deu o primeiro violão’...

Este post é dedicado a ele que fez vestibular para Violão, na UFMG, e passou em 1º lugar. Paulinho deve estudar também Filosofia na PUC Minas, onde ele também passou em 1º. É danado esse menino!

Um comentário:

  1. Amiga:
    Adorei o blog.
    Fiquei com inveja do seu "binquedo novo" e dos "22 dias" sem fumar.
    Vou passar o endereço para o Paulinho poder ver. Tenho certeza que ele vai adorar.
    Muitos beijos e muitas saudades,
    Amiguinha.

    ResponderExcluir