segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quem foi rainha, não perde a majestade

Eu e Leda no Jardim Botânico, no Rio, no final do ano

Nem bem inaugurei meu blog e já estou ‘dando aula’ para quem deseja ter o seu... Fala sério!

Mas é verdade. Quando várias pessoas que conheço e admiro entraram nesta onda de blog – Clara Favilla foi precursora entre as pessoas que convivo mais de perto – a primeira pessoa que me veio à cabeça foi Leda Flora.

Fui a casa dela para dar este recado, convencê-la de que ela tinha de ter um blog. E parece que o ‘bichinho’ foi bem inoculado. Um mês depois voltei a visitá-la para dar lições (eu me acho!) de como montar uma página pessoal na internet...

Para quem não a conhece, Leda Flora é jornalista e foi grande dama da imprensa em Brasília. Tem um texto primoroso, um humor sagaz e promete como blogueira. Estou aguardando ansiosa pela inauguração do Papo furado...

2 comentários:

  1. Oi Leda, você continua linda como sempre.
    A deusa dos corredores do Congresso.
    Aguardo para breve o teu blog. Ele vai dar um up grade a este mundo virtual.
    Você tem histórias interessantíssimas para contar.
    Comece logo, estou aguardando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conheço Leda Flora só por nome... A Candinha sempre fala dela. Bem, é claro! Quero saber de suas histórias, agora contadas por você! Muito prazer! Beatriz!

    ResponderExcluir