quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Do fundo do baú 2

Lua, minha filha querida, sempre me surpreendeu com os trabalhinhos escolares para datas festivas. Nesta minha última mexida no baú, encontrei essas ‘Memórias de uma mãezona’, um presente muito simpático de Dia das Mães. Gostei particularmente das fotos escolhidas, porque ela passeou por várias fases da minha vida.



Para falar da juventude, ela colocou uma foto minha com o Eduardo Góes, meu bom e velho amigo da faculdade, no dia da formatura dele, em 1984.



E uma foto minha em Portugal, logo quando eu cheguei a Lisboa, em 88, fazendo pose para ler o El País...


A família foi escolhida a dedo. A primeira foto é do aniversário dela (de costas) de cinco anos, em 94. Minha mãe, de branco, baba na neta, enquanto minha madrinha, ao lado, observa a cena.



A outra foto foi tirada em Toledo (Espanha), em frente a uma vitrine. Eu estou grávida, em 89, minha irmã faz pose ao lado e o fotógrafo, meu queridíssimo amigo Zik, aparece no reflexo do vidro.


Dançando no aniversário dela de 1 ano, em 1990. Não existe coisa mais gostosa, não é verdade?



E sorrindo com ela numa festa infantil... (Não me lembro a data)



... e em Nova Viçosa, sul da Bahia, em janeiro de 1997.



Ela conclui o álbum dizendo que sou “sempre linda”. Na foto, estou almoçando com a Clarice Veras, em Brasília. O ano era 1999...

Um comentário:

  1. Que delicia seu post! Sou amiga da Bia e vim aqui por indicação no blog dela. Seja bem vinda no meu também. Beijos

    ResponderExcluir